segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nova coleção Risqué - Qual é o mais bonito???


http://www.mulheresodeiam.com.br/2011/07/25/risque-color-effect-swatches/

Unhas: Conheça os cuidados corretos



Sempre que passar uma loção no corpo, não esqueça de aplicá-la também nas mãos
Foto: Dreamstime
1. Acetona ou removedor?

A segunda opção, sempre. "A acetona resseca", explica Márcia.

2. Tirar a cutícula é prejudicial?

Os dermatologistas fazem coro: sim! "Sem essa proteção, ficamos sujeitos a infecções por vírus e bactérias", afirma a dermatologista Márcia Miranda. A manicure Silvana Alves salienta que o correto é empurrar a cutícula e tirar apenas o excesso das laterais. "Isso evita que a pele perto da base da unha levante", avisa.

3. Há uma maneira correta de lixá-las?

Não! O formato é uma escolha pessoal. "Só tenha cuidado para não lixar as laterais. Isso pode enfraquecer e até quebrar as unhas", explica Silvana.

4. Posso polir?

Claro! Mas cuidado, pois, se elas forem muito finas, podem quebrar.

5. Como hidratá-las?

Sempre que passar uma loção no corpo, não esqueça de aplicá-la também nas mãos. Ao comprar um creme específico para unhas, prefira os com ureia, glicerina ou silicone na fórmula, pois são fortalecedores. "Passar óleo de amêndoas duas vezes por semana também ajuda", garante Silvana.

6. Como manter o esmalte por mais tempo?

Basta aplicar uma camada de extrabrilho sobre o esmalte. Se desejar, faça-o mais vezes ao longo da semana. "Outra dica: ao pintar, limpe bem as sobras que ficam na ponta da unha. Assim, é mais difícil descascar", diz Silvana.

7. Faz mal ficar muito tempo sem tirar o esmalte?

"O ideal é deixar as unhas respirarem ao menos um dia por por semana. Caso contrário, ficarão quebradiças", diz Márcia.

8. Como higienizar os aparelhos que uso em casa?

Limpe-os com um paninho e álcool 70º. Isso é suficiente!

9. Posso levar meu próprio material para o salão?

Ser prevenida nunca é demais. Afinal, nem sempre é possível ter certeza de que o salão higieniza todos os aparelhos adequadamente. "Até mesmo a lixa deve ser nova", adverte Márcia.

10. Manchas brancas indicam algum problema?

Em muitos casos, sim. Pode ser micose, carência de vitaminas, reação a algum produto químico... Mas só procurando um médico para fazer o diagnóstico adequadamente.

11. O que fazer para a unha não encravar?

Jamais corte os cantinhos, ou seja, deixe-a com um formato triangular. "Apará-la demais é outro erro muito comum", diz a especialista Márcia, que aconselha: o ideal é que fique um pouco mais comprida, de modo que ultrapasse a pele das laterais, onde a tendência é encravar.

12. Dá para fazê-las crescer ainda mais?

Dá! "É possível tomar ou aplicar fortalecedores manipulados com queratina, zinco, aminoácidos e complexos vitamínicos capazes de fortalecer não apenas as unhas, como também os cabelos", explica Silvana. Para tanto, é preciso consultar um especialista para avaliar seu caso.

http://mdemulher.abril.com.br/beleza/reportagem/maos-e-pes/unhas-conheca-cuidados-corretos-630238.shtml

domingo, 24 de julho de 2011

Esmaltes imprimem a personalidade das mulheres de Cordel Encantado


http://cordelencantado.globo.com/Estilo/noticia/2011/07/esmaltes-imprimem-personalidade-das-mulheres-de-cordel-encantado.html

Para unhas fracas e quebradiças



Minhas unhas crescem muito bem, mas tinha um problema sério: quebravam muito fácil, também!
Por indicação comecei a usar a base da Sally Hansen Triple Strong.
Informaram para usar duas vezes na semana, mas uso apenas uma, quando faço as unhas.
FUNCIONA!!!
Bjuussss

Como Colocar as Unhas Aplicáveis Fing'rs.

FING'RS French Wrap Plus

Como Retirar as Unhas Aplicáveis Fing'rs.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sephora no Brasil!

Duas lojas da Sephora no Brasil. Uma no Rio e outra em SP!!!!

http://chic.ig.com.br/beleza/noticia/sephora-deve-abrir-duas-lojas-em-marco-de-2012-saiba-onde

Entregas!

Entregamos pedidos a partir de R$ 15,00 no Centro, Tijuca e Zona Sul - RJ. Pagamento exato do pedido no ato da entrega ou via depósito identificado. Damos recibo. Vejam nossos produtos no álbum: "Nós temos".

sábado, 16 de julho de 2011

Tendências de esmalte para o inverno 2011

POSTADOR POR: Ana Kley

Inverno é sinônimo de elegância até nas unhas. A tendência para 2011 são as cores fechadas, os brilhos, os metalizados ou perolizados. O preto também está em alta para quem gosta de um estilo mais ‘rocker’, assim como azul escuro, grafite e verde musgo.
O vermelho é clássico em qualquer estação, dessa vez o vermelho metálico ganha destaque. Por outro lado, o caramelo e o greige (uma mistura de bege e cinza) também estão com tudo.
No inverno também é possível ousar!
Cores
O marrom nude, bala de caramelo, é uma das cores que se destacam nesse inverno.
Os tons fechados são os mais vistos, em cores como berinjela, uva, cinza grafite, chumbo, verde-acinzentado e o sempre presente vermelho. Os dourados metálicos também fazem a moda, assim como tons perolados.
Acabamentos
Os metálicos e sintilantes estão em alta, mas sem esquecer do fosco, que continua no mercado. As febres do 3D e holográfico também ficam nas mãos das mais antenadas nas tendências.
Texturas
As diferentes texturas estão com tudo. Os craquelados e flocados permitem inúmeras combinações de cores. Nem todo mundo gosta, mas são ideias para quem não tem medo de ‘brincar’ com as unhas.

Coleção Dior Vernis Haute Couleur Extreme


Coleções de esmalte Ana Hickman:
Coleção Atitude Cremosos Perolados



1- Esmalte Speciallità Coleção Glitter Forte 6ml Hits 365

2- Le Vernis French Coquettes Lancôme 018 Bloody Black Cherry

3- Esmalte So Laque Ultra Shine Bourjois Santal Opulent 33

4- Esmalte Ceramic Artdeco 130

5- Esmalte Speciallità Coleção Morde & Assopra 6ml Hits Augusta

6- Esmalte Speciallità Coleção Ti Ti Ti 6ml Hits Amanda

7- Esmalte Speciallità Coleção Pop Up Store 6ml Hits Agyness

http://www.sephablog.com.br/tendencias/esmalte-inverno-2011/

Nova coleção Risqué

A Coleção Penélope Charmosa com nova roupagem: Bonequinha Charmosa, Relax da Penélope, Apuros em Miami, Toque de Penélope e Armadilha Tropical.


Coleção Color Effect: Miragem Azul, Chão de Estrelas, Poção do Amor, Cobertura Encantada, Besouro e Viúva Negra. Existe ainda a 2ª Edição da linha Fast Fashion (Limitada), que traz a cor Ouro Nude.

Esmalte decantou. E agora?

Vamos desmistificar as perguntas mais freqüentes sobre esmalte decantado. Muitas leitoras relatam isso nos comentários aqui no blog, no flickr do MF e no twitter.
Na loja o esmalte está lindo e divo, você compra e daqui há alguns meses quando vai usar, ele está esbranquiçado ou os as cores separadas. Isso acontece porque o esmalte é uma suspensão química e não uma solução.
Então, se o seu esmalte decantou ou teve os pigmentos separados devido a tudo que foi explicado aqui, só você chacoalhar o esmalte e usar. O que o Mão Feita não recomenda é usar esmalte vencido.
Esse post não seria possível sem a wikipedia linda e a dondoca Keks, que está virando uma verdadeira pesquisadora tratando-se de esmaltes.
P.S. da Keks: Nem esmalte de luxo escapa a esse destino se for daqueles que tem cobertura porreta, olha o meu Waking Up in Vegas, da Deborah Lippmann.


Voltando para os tempos de escola:
Solução – pode ser caracterizada por formar um sistema homogêneo (a olho cru e ao microscópio), por ser impossível de separar o disperso do dispersante por processos físicos.
Suspensão – é um tipo de mistura formada por duas ou mais fases (mistura heterogênea). Uma mistura é dita heterogênea quando apresenta duas ou mais fases e os componentes da mistura são perceptíveis. No caso do esmalte, os pigmentos não se diluem na base, apenas se misturam.


Agora, por que teu esmalte decanta?
Porque os pigmentos não tem a mesma densidade e nem massa e a nossa querida lei da gravidade separa os pigmentos do nosso esmalte. Normalemente, os esmaltes que tem uma melhor cobertura acabam separando, porque é necessário que levem pigmento branco (que é o mais pesado de todos).
Posso usar meu esmalte decantado?
Desde que ele esteja no prazo de validade, sim! A cor do esmalte permanece inalterada, o que acontece é que um pigmento é mais denso que o outro e ele se separou, porque o esmalte ficou parado durante alguns meses esperando você tirar da fila e usar o bendito \o/ Só você dar uma chacoalhada e pronto.
Camies, mas isso só acontece com os meus esmaltes nacionais!
Isso não acontece só com os esmaltes brazucas. Comprei dois craquelados da China Glaze em fevereiro, nunca usei e olha só como eles estão:


Nem a OPI escapa, meninas. Qualquer esmalte pode decantar, não é exclusividade só de esmalte nacional ou de uma marca em específico.



Então, se o seu esmalte decantou ou teve os pigmentos separados devido a tudo que foi explicado aqui, só você chacoalhar o esmalte e usar. O que o Mão Feita não recomenda é usar esmalte vencido.
Esse post não seria possível sem a wikipedia linda e a dondoca Keks, que está virando uma verdadeira pesquisadora tratando-se de esmaltes.
P.S. da Keks: Nem esmalte de luxo escapa a esse destino se for daqueles que tem cobertura porreta, olha o meu Waking Up in Vegas, da Deborah Lippmann.

http://www.maofeita.com.br/index.php/2011/05/09/esmalte-decantado/

Cor da semana

Cor da semana26/05/201102/06/201121/06/201130/06/201114/07/2011 - AH - Cetim

Cor da semana, um álbum no Flickr.